Cursos Online

A News Media está preparada para atender à sua demanda na área de comunicação e tem cursos e serviços que combinam com diferentes perfis. Seja um treinamento/orientação presencial ou on-line, a News Media traz a solução. Confira, a seguir, os cursos que são disponibilizados e escolha o que melhor combina com você.

Como falar em público

Se você pertence ao grupo de pessoas que tem pavor de falar em público, saiba que você não está sozinho. É bem grande o número de pessoas que tem medo de falar em público. No curso com Stella, você aprende a superar o nervosismo da plateia visualizando a sua cena de sucesso, a sua melhor performance, você fazendo o que mais gosta, já que os bloqueios acontecem quando estamos presos em pensamentos negativos. Mas como dominar essa emoção que vem avassaladora, paralisante e incontrolável? Somente com treino e aperfeiçoamento de oratória! No plano basic, Stella irá explicar todos os detalhes do caminho para a oratória, o caminho para uma vida melhor. Ao realizar a assinatura, você tem direito a enviar dois vídeos e duas apresentações mensais para avaliação da Stella e receber um feedback personalizado. Vamos juntos nessa jornada?

Digital – Como melhorar os seus vídeos nas redes sociais

Por incrível que pareça, para se dar bem nas redes sociais não basta ter desenvoltura e conhecimento. Você precisa entender a linguagem do universo digital e ter sabedoria para usá-la de maneira correta, com muito bom senso. Afirmo e garanto que você não precisa de mais conhecimento se já for especialista na área; basta planejar os seus vídeos com sabedoria e alinhá-los ao seu público. Você que é digital influencer tem a tarefa de passar uma mensagem no sentido de levar o seu público a um movimento em relação ao que você quer vender. Por isso, o desafio é ainda maior. A verdadeira mídia influencer (não só digital influencer) é aquela que marca profundamente a mente das pessoas que a ouviram e seguirão uma direção, um movimento. Stella irá te ensinar a planejar a cobertura de eventos, fazer vídeos e ainda treinar sua postura e divulgação. Na assinatura, a profissional fará uma consultoria quinzenal dos seus vídeos, com duas call por mês, para a proposta que você quer atingir.

Business

Você que é do mercado corporativo sabe que nenhum grande empreendedor, executivo ou CEO se destacou sem antes ter sido um grande comunicador, um orador. Nesse contexto, também estão incluídos os grandes sábios da humanidade, que foram grandes oradores. Afirmo e garanto que o bom senso e a sabedoria andam lado a lado na hora de falar ou dar uma entrevista. Já observou quantos políticos geram danos com uma fala mal colocada, com um discurso improvisado que culmina em uma “crise política” de enormes proporções? É preciso usar a sabedoria e as técnicas também na hora de falar.

“Quem diz o que não deve perde o amigo, quem não fala quando deve, perde a palavra. O sábio não perde o amigo nem a palavra.” Kung Fu tzu, Confúcio.

No curso business, Stella pode prestar consultoria de forma on-line ou até mesmo in company, de acordo com a sua demanda. Na assinatura corporativa, a profissional prestará uma consultoria com reuniões semanais para alinhamento de discursos, planos específicos de crise e até treinamento individual para entrevistas nas diversas mídias.

Ganhe 30% de desconto
agora mesmo!

Faça o seu cadastro no pré-lançamento dos nossos cursos.

Nossos Planos

Além de optar por cursos específicos, você pode ser um assinante da News Media. Veja as vantagens, faça o seu pré-cadastro e ganhe 30% de desconto.

Plano Basic

Realizando a assinatura, você tem direito a enviar dois vídeos e duas apresentações mensais para avaliação da Stella e receber feedback personalizado.
  • Atualizações dos módulos (12 meses)

Plano Digital

Nesta assinatura, Stella fará uma consultoria quinzenal dos seus vídeos, com duas call por mês, para a proposta que você quer atingir.
  • Curso “Como falar em púbico”
  • Atualizações dos módulos (12 meses)
+ Vendido

Plano Business

Na assinatura corporativa, Stella prestará uma consultoria com reuniões semanais para alinhamento de discursos, planos específicos de crise e até treinamento individual para entrevistas nas diversas mídias.
  • Atualizações dos módulos (12 meses)