News Media

A News Media é uma plataforma para você aprender sobre a mídia e ter soluções em atividades relacionadas à comunicação no mundo corporativo. Os serviços oferecidos são cursos online para aprender a falar em público; maneiras de se comunicar bem em redes sociais; apresentação de eventos/mestre de cerimônias; media training; e palestras.

Stella Gontijo, renomada jornalista e relações públicas, é a responsável por ajudar os clientes na preparação e na busca das melhores soluções de comunicação. Com mais de 18 anos de experiência, a profissional atuou como âncora do Jornal da Gazeta, apresentadora do programa Jogo Aberto Regional, da Band, e passou por afiliadas da TV Globo. Além disso, tem experiência como repórter, locutora comercial e mestre de cerimônias. Agora, está pronta para fazer história na News Media e ajudar você a falar em público, a fazer ou participar de entrevistas e a se comunicar na internet.

A comunicação existe para transformar a relação das pessoas e este processo está em constante evolução. A era digital dissemina as informações em ritmo acelerado e é preciso estar pronto para transmitir a sua mensagem. Mas e quando o medo de falar em público, por exemplo, o impede de avançar no ambiente corporativo? É aí que a News Media entra em cena, pronta para auxiliá-lo neste processo e fazer de você um profissional mais preparado.

Se o seu foco é ser um palestrante, um comunicador, um apresentador, um influenciador digital ou se você precisa de um media training, de uma mestre de cerimônias, a News Media tem as soluções.