Como falar em público

Se você pertence aquele grupo de pessoas que tem medo de falar em público, saiba que você não está sozinho, é bem grande o número de “colegas”, amigos, familiares que passam pela mesma situação. Faça uma pesquisa, que você vai confirmar.

Todavia, todos sabem que é impossível esconder-se naquele momento em que alguém diz ..”vamos ouvir o nosso amigo”, se você não estiver preparado, treinado, pode não saber o que fazer. Já ouvi centenas de relatos de pessoas que tiveram os mais inusitados sintomas, tais como falta de ar, dor de cabeça, suar frio, tremor nas pernas, falta de ar, percepção das batidas do coração , sensação de crescimento do rosto e branco total, sem falar nos casos mais embaraçosos como dor de barriga e consequência

No entanto, todos falam com os amigos, na faculdade em uma associação em um emprego ou associação, mas o que acontece quando estamos a frente de uma audiência, camêra, uma multidão para formalmente usarmos a palavra??Que emoção é essa que nos sobrevêm é avassaladora, paralisante e incontrolável? Contando com anos de prática de oratória, 18 anos como âncora de jornal , apresentadora da Band firmei o propósito de ajudar pessoas a ultrapassarem essa dificuldade Assim inspirada na dificuldade que muitas pessoas me relatam desenvolvi um treinamento e cursos específicos que irá melhorar as suas técnicas para falar em público. Vou publicar para vocês os seguintes vídeos e textos divididos em cinco partes:

1- INTRODUÇÃO
2-PRATICAR A ORATÓRIA E DESENVOLTURA
3- O VERDADEIRO ORADOR MARCA PROFUNDAMENTE A MENTE DAS PESSOAS
4- PERDENDO O MEDO DE FALAR
5- DESENVOLVER A CONFIANÇA NA HORA DE FALAR
Vamos juntos nessa jornada, toda segunda-feira, tem texto no blog, as 14:00 hs

Compartilhar:

Deixe um comentário